Olá Lindas ,
Bom estou aqui para falar para vocês os meus filmes favoritos do momento ..
Bom Vamos Começar ..
Um Ator que não Pode faltar , Eu AMOOO Ele ,
Vin Diesel ..
Filmes que ele atua que eu gosto ..
Velozes e furiosos ( 1, 2, 3, 4, 5, Esperando o 6)
Operação Babá , Adoreiii ..

Agora chega de aventura? kkk eu gosto de tudo .... agora vamos aos de Dança:
Honey 2 eu amei ,
As apimentadas Entrar para ganhar , Ameii 
As Apimentadas ainda mais apimentadas 
EU ASSISTI MAIS FILMES DAS APIMENTADAS MAIS OQUE EU MAIS GOSTEI SÃO ESSES ..
E As demais categorias de filmes eu só gostei nesses ultimos dias :
 1° A Ultima Música 
2° Cartas Para Deus 
3° Um Amor Para Recordar 
4° Amanhecer Parte 1 & Parte 2
... Bom então é isso ..
Espero que tenham gostado , Comentem 
E siga o blog .. Beijos Bye..











Um Comentário

  1. Também adorei amanhacer.... lindo demais!!

    beiijos!

    http://fabipetrova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir