Olá Amores , tudo certo ?
12 de outubro , dia das Crianças .. Eu não sou criança mais também quero presente HAHA .
Bom minha mãe então não sabia o que me dar , resolveu deixar-me escolher o que eu queria . Com o Falecimento da minha calopsita eu decidi que queria um outro animal carinhoso pelo fato de eu ser muito carinhosa e querer ficar com bichinhos domésticos no colo e que não fizesse barulho pelo fato de gravações , A moça do Pet shop indicou um Porquinho da índia , apesar de eu nunca ter imaginado que eles eram carinhosos e sentimentais , eu decidi pegar um e vi que tudo que eu imaginava era mentira , eles são muito carinhosos gente ..
Então minha mãe comprou o que eu queria e é claro meu irmão também quis um né !
Enfim , meu novo bebê se chama " Meny " , eu não sei a idade (esqueci de perguntar) ... Ele é gordinho, gordinho e muito preguiçoso , também gosta de se esconder, AMEI III <3




O do meu irmão segundo ele , o bichinho se chama "Pintado " mais todos nos chamamos ele de "FOFO" , ele é carinhoso e muito arteiro ... não para quieto gente ... Também não perguntei a idade mais ele é muito fofinho ..



Enfim , os dois são dóceis , fofos  e não fazem barulho , GRAÇAS A DEUS;

Eu amei meu presente hehe , espero que você que está vendo esse post tenha gostado também , se quiser que eu produza um vídeo sobre eles comentem aqui abaixo , ou se você tem um animalzinho ( Cachorro , gato , pássaro , etc...) pode comentar também como que ele é  Ok?
Espero muito que tenham gostado , Um BEIJÃO pra você AI ..
         ATÉ MAIS <3
 


 


Deixe um comentário