Oi amores , tudo bem?
hoje estou aqui para mostrar algumas coisinhas que adolescentes e adultas amam...
a lojinha DOCE PAMY IMPORT , para quem não viu o post anterior é uma loja especializada em produtos importados , lá vende , roupas , acessórios , ipad para crianças , ursinhos de pelúcia etc..
EU PARTICULARMENTE AMOOOO.
bom aqui vou mostrar 6 coisinhas femininas da loja que eu adorei.


 Bom eu amei esse kit ; ao lado da foto a Pamela deixou todas as informações;

quem não quer um local lindo ,organizado e prático para guardar suas makes e etc.
Ownt fofooo .. esses são para crianças mais eu adorei;
Lindas quem não quer ser cheirosa ? olha que maravilha.
Sem comentários , esse sapato é perfeitooo;
esses sparks são um luxo né amores?
Bom meninas tudo isso e muito mais você encontra na lojinha DOCE PAMY IMPORT.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , COMPREM QUE EU RECOMENDO ,
COMENTEM AQUI SIGA O BLOG .
BEJU BYE.





Deixe um comentário