Oii gente
queria dizer que quem não ganhou não fique triste porque esse sorteio é o primeiro de muitoooos
vamos lá
para eu achar a ganhadora eu selecionei as 10 MELHORES frases , entre as 10 eu selecionei 5 MELHORES , depois duas e depois a frase que ganhou ...
Ganhadora : Andressa Araujo

ela cumpriu todas as regras

Frase:
eu gosto do seu canal e blog por : o canal é muito legal, vc transmite sua alegria e nunca pensa em desistir somente ajudar , responde tudo e é muito atenciosa aos inscritos eu me inspiro muito no seu ritmo de vida , o blog gosto muito , você fala sobre os produtos que vc realmente conhece e etc , e sem dúvidas ele é mesmo um diário e não é qualquer um ,eu admiro , me inspiro , e amo , você é D+ 
Bom lindas é isso .. breve terá outro sem frase ok . Bye


Deixe um comentário