Olá amores , 
quanto tempo passou sem videos , mais estou de volta hehe
decidi fazer um video com uma maquiagem + look apropriado para a idade Adolescente ..
confira o video e abaixo as fotos ...
A Maquiagem : Optei por tons que geralmente cai bem em vários tons de pele , coisa leve para não deixar uma adolescente com cara de adulta , a ideia é ser linda na idade certa não ser vulgar ;

O Delineador foi feito fino , para apenas dar um toque na make , a boca apagada ajudou já que o concavo foi marcado com preto .. Resumindo a maquiagem dos olhos ficou bem brilhante , o brilho se concentrou na pálpebra e na parte da boca ficou uma coisa suave , para não dar um " Choque ".. 

O Look : Como toda adolescente gosta de coisa curta , eu optei por um shortinho preto e basico ,  a blusa transparente longa dá um toque Moderno ao look , e a blusinha de baixo ficou bem legal , pois quebrou um pouco do preto dando mais carinha de moça .. 

A sandália cheia de strass , bem meiguinha .. 
Nas bijux nada podia ser demais , decidi usar apenas pulseiras prateadas para combinar com o sapato .. 
Como vocês sabem que eu não uso muito brinco , então não é novidade ... 
O Cabelo preso foi para não carregar o look .. o cabelo preso dá um ar de seriedade ( coisa dificil de existir  nessa fase ) .. 
E Você ? Quer comprar com frete grátis ?? Total segurança ?? Preço Baixo ?? 
++++ Usando o código ' jacke ' você ganhará um brinde ?? 
Só aqui na Flash Make Up . Clique aqui para ser direcionado á loja
Espero que tenham gostado , eu fiz de coração mesmo amores .. 
Duvidas , dicas , pedidos , conselhos etc .. comentem aqui abaixo ..
Você ai !é novo aqui ? siga o blog e fique por dentro das novidades , aproveite e compartilhe com as amigas .. Mais um assunto para você .. 
Quer falar diretamente comigo ?? Facebook : Clique aqui
De Um Joinha Positivo no video para me ajudar ? 
Não se esqueça , sua presença me alegra muitooo ;




2 Comentários