Olá amores ..
Bom , cá estou eu com mais post e video ..
Se você , que está lendo é novato ( novata ) veja ao lado sobre mim que ficará por dentro +/-
Bom queridas ..
Foi dificil conseguir 50 fatos que você não sabiam .. Uns vocês sabiam mais só quem era os meus primeiros inscritos ( kkkk)
Chega de escrever , sei que é chato de mais Ler .. e vamos Ver !

V.I.D.E.O <3


Os #50 fatos são :
meu nome é Jackellynne não jaqueline como pensam;
eu não sinto diferença entre guaranás e coca
Eu amo sorvete ,todos os tipos 
eu já fui pra sala de cirurgia 7 vezes
quando eu era mais pequeninha todos os meus amigos e amigas tinham medo de mim 
eu não sei ver hora em relogio de ponteiro mais daqueles de pulso , o de parede eu vejo normalmente
meu vicio chiclete , e sou canceriana
Não gosto de qualquer tipo de legumes , só como quando é batido no liquidificador
tenho medo de peixe
10°não sei tabuada mentalmente
11°eu amo filme de terror
12°eu sou muito magra
13°não sei minha altura 
14° meu namorado odeia quando eu saio de shorts curto
15° eu tenho 1 irmão e 1 irmã mais eu sou a mais velha
16°eu morei com minha vó desde meu 1° dia de vida
17°eu não choro em velórios
18°eu tenho medo de dormir com os pes fora da cama 
19°eu nao gosto de fazer contas
20°eu tenho 1 calopsita 
21°meu namorado chama alexander mais o apelido dele é alex
22°sou sonâmbula 
23° eu amo jogar futebol 
24° meu cunhado me apelidou de Tijolo
25° eu adoro funk , mais estou proibida de dançar porque meu namorado odeia 
26° eu morro de vergonha ..
27° eu me irrito fácil
28° odeio frutas , dificilmente eu como
29°tenho medo de altura
30°eu tenho a letra horrivel
31° eu escrevo tudo errado
32°nao sei desenhar
33° eu gosto de brincar de carrinho e lutinha
34°eu amo dançar sertanejo e forró
35°minha madrasta tem o mesmo gosto que eu .. 
36°eu roo as unhas
37°sou corinthiana 
38°eu corto meu cabelo sozinha
39°nunca fui para a praia
40°eu nao decoro datas 
41°eu amo skate mais nao sei andar
42°eu prefiro os lanches do subway doq os do mc donalds ..
43°eu canto toda hr mais eu nao sei cantar
44°eu amo andar descalço
45°eu sou desorganizada
46°eu adoro pipa mais não sei soltar ..
47° eu não gosto de gente séria
48° sou muito ciumenta
49° eu irrito meu namorado dizendo que ele me troca por td mais ele nao troca;
#50°EU AMO VOCÊS ! 
Quer comprar ?? 
PARA ACESSAR A LOJA CLIQUE AQUI
espero que tenham gostado .. 
Sugestões , avaliações , etc .. comentem abaixo
Parcerias , etc , email : jacke_makeup@hotmail.com
Fique ligadinha , siga o blog e se inscreva no canal , não se esqueça de favoritar, comentar e dar joinha positivo no video..


2 Comentários