OLá meus amores tudo bem?
bom aqui estou para um post de comprinhas desse mês ..
Eu não comprei muita coisa porque optei por comprar mais roupas este mês e algumas coisas de outro assunto,.
Queria agradecer a todos que me acompanham no blog e no canal
temos ai uma parceira que é a Flash Make Up ( clique aqui )
e a novata blogueira Andressa Lança Do blog Mais Uma Página ( clique aqui )
vamos as compras?

 
itens :
1 delineador 
livro de makes e beleza
agenda nova do blog estilo cupcake
protetor solar facial 
lacinhos de cabelo
rimel
lapis de olho , caneta delineadora , base , batom , demaquilante , esponjinhas para base e para sombra , nlip balm , brincos , pulseiras , colares.
Aqui pode se perceber os acessórios ..
2 pulseiras , 3 colares , 2 brincos
aqui podemos ver o demaquilante avon , esponijnhas para base macrilan , esponjinha para sombra silvia , rimel ( novo nos mercados de beauty ) P&W , lipbalm avon , caneta delineadora avon , corretivo avon cor bege.
também comprei batom cor rosa , base ruby rose novamente haha.
ai temos delineador preto para olhos, lapis preto jasmyne , livro de beleza e maquiagem avon , agenda do blog estilo cupcake .
também tenho comprado lacinhos para cabelo e protetor solar.
Agora veja mais comprinhas do mesmo mês
sombra unitária PlayBoy , Duo de sombras rosa e roxa Tango , Duo de sombras branco e cinza escuro Tango , 2 cilios postiços de uma marca que não sei haha; numero dos 2 cilios :  024
Sombras tango
sombra playboy .
Bom meus amores , foi isso .. eu não gosto de fazer post assim porque como viram compro poucas coisas .
Visitem a lojinha parceira 
Use o código >jacke e ganhe um brinde em suas compras e  todos os produtos são em preços bons e frete grátis em todos os itens da loja APROVEITE .
BEIJÃO...











Deixe um comentário