Olá amores , como vão?
bom ultimamente bateu um pensamento sobre Decoração de parede usando adesivos ..
sim .. eu gosto de decorar porém não sou designer .. hahaha
bom enfim espero que gostem ... lets go ?
Desde os mais simples aos mais BUM ..

Mais ficam muuuuitoss lindos e fofos .. decoram super bem ..
ai gente olha esse papel de parede foofo 
eu quero 1 deste;
Simples mais suuuper lindooooo
Olha que amore .. eu quero muito muito 
Quando reformar minha casa tem que ter 1 deste olha que tudo ..
Como eu quero meu quarto " totalmente branco " apenas alguns detalhes de outras cores eu vou querer um desse ...
A cama também haha ..
Bom meninas eu não fiz nenhum video de como colocar adesivos na parede porque minha casa não reformou e não vale decorá-la inteira para depois fazer tudo novamente :( 
então pesquisei no Youtube ,

Queria que vocês comentassem abaixo oque acharam ok?
& Siga o blog ?
        





2 Comentários