olá amores , tudo bem ?
a páscoa é amanhã e eu to louquinha para comer muitos ovos de páscoa ....
podemos saber com toda certeza que nessa data é a data que mais comemos chocolates .. FATO
bom mais tem muitas marcas , sabores , etc ..
quem não gosta do clássico chocolate negro ? tem a opção do clássico chocolate branco ..
Também tem os crocantes Hum ... e tem aqueles metade negro e metade branco ..
com bombom e sem bombom .. ai que delicia ... tá ai algumas fotos para vocês se deliciarem ..

1D perfeito .. infelismente não achei nos mercados daqui :(

eu ganhei um desse e é muito gostoso ..

Bom seção mais criança mais eu também gosto desses chocolates haha,

Olha só gente , encima branco no meio trufado e em baixo negro :D

Branco e preto ,,, minha mãe fez um deste para mim páscoa passada

não experimentei o ovo mais esse coelhinho eu comi e adorei 

Ai gente eu querooo 

gente olha que perfeição de ovo ? vale super a pena 

hOOOOO meu lindinhooo .. eu quero um deste hahaha .
Bom meninas dei alguns exemplos de ovos agora quero falar um pouquinho com vocês .
muitos comem os ovos tudo de uma vez e outros comem aos pouquinhos , eu já devoro tudo haha . mais você sabia que as pessoas que comem os ovos aos pouquinhos possuem um risco mais de caries ? e gengivite se ocorrer da pessoa não lavar os destes durante um tempo .. 
sim então tomem cuidado e procurem escovas bem todos os dentes ok principalmente a gengiva e os dentes do fundo , a parte de cima e a lingua ok? Siga o blog e comente?
                                                                        



Deixe um comentário