Olá lindas , tudo bem?
Bom hoje estou aqui para fazer um post diferente , pois é.
Antes de começar eu queria dizer OBRIGADO as pessoas que estão participando do sorteio (clique aqui )
E Os que estão seguindo o Blog ..
Agora sim .. Vamos Ao ASSUNTO do post:
Bom como aqui é meu Diário Virtual , eu vim falar sobre os agendamentos do blog ! ( CURIOSAS KK)
POSTS .:
Sábados e domingos , estarei fazendo pelo menos 2 videos , que não serão postados no mesmo dia , Não terá post , pois onde eu fico não tem internet .
Segunda Á Sexta :
sempre terá posts , 1 ou 2 posts por dia , se eu não postar ex " na segunda " eu reponho na terça ok !
Canal & Blog ?
Bom , meu canal e blog são associados então os videos que tem no canal terá no blog " os antigos não serão postados aqui " se quiser ver videos mais antigos entrem no meu canal ok? Canal aqui
Bom , comentários sobre o post , abaixo do post ok !
Parcerias ? Posts , Divulgação.:
Bom meninas esse assunto vocês gostam? , bom as parceiras do blog e canal , serão divulgados todo mês ..
Terá um video em breve no Canal sobre as parcerias que não são lojas ok ! ..
As lojas também serão divulgadas mais videos sobre novidades somente se for resenha , ou sorteio ok !
BOM MENINAS ENTÃO É ISSO ..
NOVIDADES SOBRE FAMOSOS?
ainda não tenho agendado um dia especifico ok ..
SEGUE O BLOG ?
não terá perguntas aqui nesse post ok , big beijo , bye


Deixe um comentário