Olá meninas .
Hoje vim fazer mais um post só que desta vez é de faça você mesma ,
Porque jacke?
Porque eu vou comprar uma penteadeira hoje e amanhã ela chega . Eu estou pensando muito na organização então quero compartilhar com vocês , vamos lá?

No Lado Esquerdo Temos : Copos de Acrilicos que geralmente são mais caros , mais tudo depende da loja em que compra , no 1,99 é uma boa opção mais ainda tem itens mais baratos que servem para a mesma coisa.. Oia Esses acrilicos são BUNITU.
No Lado Direito , temos os baldinhos , para quem tem mais preguiça de decorar e etc , " eu sou uma delas " ele é muito fofo , tem de diversas cores e se não quiser com o negócio de pendurar você pode tirar .. Muito Lindo E Mais Baratooo .
Outra Linda Imagem , 
Do Lado Esquerdo temos os " caseiros " que organizam super bem , o Vasinho que eu comentei acima , e o acrilico decorado que é super lindo , mais eu não tenho paciência de decorar assim kk...
Do lado Direito temos as redinhas organizadoras , elas tem uma divisória muito boa , e são mais caras , do lado temos também os " copos de acrilico" mais encontrados  Ou podem ser copos normais de plastico colorido , eu adoro amo mesmo ...
e vocês acharam oque do post? 
Comente Abaixo ! Segue o Blog ?
Big Beijo , bye;



Deixe um comentário