Olá Lindas ,
então hoje estou aqui para anunciar um CONCURSO DIFERENTE ! Como assim jacke?
sim sim , eu vou explicar como funciona .;
você tem que ser inscrita no canal ( jackellynned2 clique aqui )
tem que seguir o blog ( blog aqui )
e tem que ver pelo menos 5 dos meus videos atuais ..
há também tem que curtir a fan page do blog ( Link clique aqui )
e seguir as postagens minhas ( não precisa ser todas ) quantas vocês quiserem , seguir como? compartilhando ok?
e dar joinha nos meus videos ( os mais recentes ) .. e comentar .
deixe um comentário aqui abaixo com : o numero de quantas vezes vc deu joinha em meus videos , de quantas postagens vc compartilhou na fanpage , nome de seguidora ,nome de inscrita no canal , e seu nome do facebook .
FEITO ISSO TUDO O PRÊMIO SERÁ .;
como eu estou prometendo outro sorteio quando tiver 1.000 inscritos , quando acontecer o sorteio de 1.000 inscritos no canal do YT , o prêmio da MELHOR FÃ será ..
ELA TERÁ A CHANCE DE PARTICIPAR 3 VEZES DO SORTEIO FAZENDO SOMENTE A REGRA PRINCIPAL ( QUER DIZER , SÓ DAR UM JOINHA NO VIDEO E FAVORITAR ) .. E TERÁ TAMBÉM UM PRÊMIO SURPRESA NO SORTEIO INDEPENDENTE DE QUEM VAI GANHAR .
A OOUTRA COISA QUE A MELHOR FÃ GANHARÁ É 1 MÊS COM A FOTO E OS CONTATOS NO BLOG , NO YT ( EM VIDEO ) , NA FANPAGE , NO ORKUT ....
então , oque achou?
participe vai?
VOU DIZER 1 COISINHA SOBRE O SORTEIO .:
se eu puder eu vou colocar no sorteio + de 24 prêmios ... tirando o prêmio surpresa néh ...
BIG BEIJO BYE..


10 Comentários

  1. Não canso de ver seu blog muito fofooooooo. Estou torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Larissa Lemos
    larissasouzalemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. 11 joinhas , mais pretendo mais pois to adorando os seus videos ♥
    1 pagina , quero ver todas :D meu nome é Júlia de Matos *-* meu Facebook : http://www.facebook.com/ju.matos10


    obs.: não é querendo puxar o saco , mais achei você lindinha , faz um video de maquiagem pro ano novo ? beijos princesa ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindas ...
    já passou o ano novo eu não gravei pq deu um probleminha .. mais eu faço uma inspirada no ano novo que passou ok ..

    ResponderExcluir
  5. yara ribeiro
    yararibeirodonascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gabriella Fernandes
    gabriellafernandes10@gmail.com
    Nome de Seguidora do Blog: Gabyh ;)
    eu gosto do seu canal e blog por que me identifico com você lindinha

    ResponderExcluir
  7. mayra penelope
    maylua4@hotmail.com
    nome de seguidora do blog:mayra penelope
    eu gosto do seu canal e blog por acho bem legal e a maneira como vc fala e interagem com as pessoas e fãs tem pessoas procurando dar sempre o de si e vc e uma dessas e sempre ajudando as pessoas isso e otimo linda

    ResponderExcluir
  8. evelyn helena
    evelynhelena3@gmail.com
    nome de seguidora: evelynhelena3

    gosto de todos os seu video sao muitos legais

    ResponderExcluir
  9. Jackeline Alves

    jaque-gatinha10@live.com

    Awn te adoro muito muito mesmo de coração beeijo sigo sempre suas postagens quando posso

    ResponderExcluir