Olá , tudo bem?
Bom muitas pessoas querem parceria e as lojas não aceitam ..
então estou eu aqui , para anunciar que antes de eu fazer o video divulgando as parcerias que já tenho , eu estou dando a oportunidade de VOCÊ ter sua 1° parceria ou sei lá ..
Bom preciso de apenas 2 parceiras para fechar o quadro ,
Como funciona ?
Faço um post com seus contatos , blog .. etc.
Quando der planejamos sorteio ,
Se tiver um nivel adequado de condições financeiras poderá ser realizado  " troquinhas "
Bom quem topar comente abaixo ok !
Se quiser falar comigo  clique aqui e envie sua mensagem.
UM BIG BEIJOO ! Bye..


4 Comentários

  1. Amiga eu gostaria de fazer parceria com vc .Depois me manda tudo certinho se vc vai querer fazer mesmo comigo. bjs ha to com saudades :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amiga , eu também estou com muita saudade , qualquer dia desses vamos fazer hangout ?? obrigado pelo enteresse ok ! big bjs

      Excluir
  2. Vamos Sim amiga, é só marcar certinho que agente faz, vou adorar rs , Que isso nega nada não !! Beijinhos sz

    ResponderExcluir