Oi amores , tudo bem ?
Bom o post de hoje é bem interessante  " 7 looks Românticos 2013 Não Precisa Ser Vulgar Para Arrasar "
Sei que muitas meninas querem CAUSAR néh !
mais CAUSE com Estilo , que tal ?? Bora Aos Looks (eu escrevo demais kskskksksk)
    VEJAM ATÉ O FIM POIS NO FIM TEM RECADO .

Adolescentes é nosso publico neh ! então eu acho super adequado esse look , pois é super difícil achar-os 
looks sem salto  que sejam lindos assim ; esse look é muitoo fofo , tá ai um look que arrasaria no primeiro encontro com seu boy lindo...

esses 2 looks também são bem fofos ,é mais uma versão ( Dia & Noite ) 
o look da frente é bem lindo e dá para ser usado para várias coisas porque ele é coringa e combina com a make que eu fiz em video para vocês , está o video no blog .E o segundo look é considerado formal mais ainda sim dá para ser útil a várias coisas eu amei ..

Gente para tudo , imagine você indo para um local com seu namo e ele olhar e falar "UaU você está perfeita" , "Ain" seu sorriso vai até a orelha néh !

Viu como você pode ser magra , gordinha , encorpada e se vestir bem sem ser vulgar ?
olha que lindooo confessem vocês também acharam fofo neh !

Nem preciso comentar meninas , vocês gostaram de tudo ?
eu gostei ... não curti muito a blusa mais ela é bonita também é questão de costume (ksksk).

Eu já reproduzi este look e amei , ele é muito confortável e lindo , ARRASA SEM SER VULGAR ..


& nosso ultimo look ( BUAAAAA) ..
ele é muito lindo gente , além de fofo ..
eu amaria reproduzi-lo em um evento legal ..

Falando em evento amores , quando vai ter o nosso sorteio de 1.000 inscritos em ??
& quando será quem terá um encontrinho ??? quero que vocês deixem sugestões de datas para as duas perguntas PODE SER ? 
COMENTE AQUI ABAIXO E SIGA O BLOG EM .


Deixe um comentário