Olá meus amores ,
tudo bem com vocês ?
Muitas pessoas que são novatas em nosso site dos segredinhos e em nosso canal dos complementos ..
se perguntam sobre mim .. sei que cada um se faz 1.000 & 1 perguntas sobre essa questão .
Bom eu montei algumas perguntas que eu acho que seriam Útil para tirar as dúvidas vamos lá :
1° meu nome ( origem , como fica na versão masculina ):
meu nome é Jackellynne Maria L. Chagas , Na versão inglesa masculina é Jacob .. é estranho o nome por ele se pronuncia " Jackelayne " tipo como assim ?? HEHE acostumem .
2° minha idade e quando faço aniversário ?
tenho +/- 13 anos e faço niver( aniversário ) dia 26 de junho ...nasci em 2000 ou seja agora em 2013 eu faço 13 anos hehe ;
3° Como surgiu a vontade de ser blogueira e vlogueira ?
Bom eu via muitas meninas fazendo videos e ai comecei também porque eu era e sou uma garota muito fechada , eu me abro completamente quando estou em frente de uma câmera e um PC ... então percebi que eu tenho vocação para isso . E após ser vlogueira ( gravar videos ) , eu senti vontade de ter um blog , porque era chato eu querer falar 2 frases e ter que gravar então não dava néh?
4° namoro , minha opinião :
bom essa é uma questão que muitas querem saber e eu também quero saber das pessoas ( hihi ) , eu acho que namorar quando você atinge a adolescencia ( 12 anos até 18 ) , você sente vontade ai começa achar que porque você gosta você ama .. mas a real gostar não é amar .. e AMAR você só ama 1 pessoa .. eu senti já ( hehe ) e apartir disso você quer garantir oque é seu .. então eu acho que apartir de quando você ama , você está pronta pra namorar .
Bom enfim fazerei um video com mais perguntas , deixe seu segredo aqui sobre essas perguntinhas ..


Deixe um comentário