Olá meus amores , tudo bem ?
Bom muitas gente que estão em duvida de entrar nesse caminho ( profissão ) ,de ser Blogueira .
muitos confundem  , Blogueira Com Vlogueira ,
Blogueira  : Possui Blog , posta oque sabe , oque gosta e oque está aprendendo .. resumindo , compartilha oque sabe atravez de um site/blog ..
Vlogueira : Não possui blog , Grava seus videos para expressar suas ideias e etc ..
Blogueira & Vlogueira : Isso é um casso tipico Dizemos que 78% das pessoas envolvidos nesse caminho está nesta classificação .. Blogueira & Vlogueira possui blog e faz videos ... Ou seja passa informações das duas formas .
Porque a escolha ?
Bom cada um tem seu motivo , O meu é porque eu comecei a ver a niinasecrets e depois mais meninas , e como eu era e sou uma pessoa muito envergonhada eu tentei gravar e descobri que em frente das câmeras eu me soltava .. Mostro totalmente quem sou e depois dai eu continuei.
Ser Blogueira , Lado Bom :
O lado bom é que a gente conhece várias pessoas legais e elas se tornam importantes para nós ..
É muito bom quando , eu chego em casa e vejo que alguém , não importa se seja 1 pessoa , mais ela viu meu video , viu meu blog , comentou e tals .. Poxa isso qualquer tristeza vai embora ..
Ser Blogueira , Lado Ruim :
O lado ruim é que sempre tem alguém enchendo sua paciência , sempre alguém vai ficar com inveja de ti e vai ir lá e dar um negativo e fazer um comentário ruim ou seja , a pessoa vai perder tempo para te ver triste ..
É isso espero que tenham gostado , comente aqui a baixo e siga o blog

Para ir á loja Clique Aqui



Deixe um comentário