Olá meus amores tudo bem ?
bom no post de hoje  que foi pedido por muitas leitoras , inclusive algumas registrarão o nome nos comentários ( não deste post ) 
Então eu fiz ... O VIDEO DO Tour Pela Minha 2° Casa / Apartamento ;
Bom ai muitas vão perguntar , como assim jacke . Você tem 2 casas ?
Explicação : 
Eu morei com minha vó até os 08 anos de idade , e com 08 anos quase fazendo 09 anos eu vim morar com minha mãe mais eu vou todos os finais de semana , feriados e tals para a casa da minha vó , inclusive viajo com ela hehe.. oque faz eu ter 1 quarto só meu lá ( BREVE ROOM TOUR ) etc.. 
Bom agora eu acho que deu para vocês entender néh ?
bom enfim .... 
Eu esqueci de tirar fotos :( mais eu gravei o video heheheehehehehe ...
espero que gostem ..
e há não se esqueça  , QUER COMPRAR COISAS ONLINE COM FRETE GRÁTIS E TOTAL SEGURANÇA ? + USANDO O CÓDIGO : jacke VOCÊ GANHA 1 BRINDE EM SUAS COMPRAS? ENTÃO VISITE : Flash Make Up Clicando Aqui .
Video :

Beijuuu 


Deixe um comentário